SEJA SÓCIO!

O QUE É?
CLUBE DO MOTOR é um serviço exclusivo para associados e foi criado para otimizar a conexão entre clientes e fornecedores de produtos e serviços automotivos. O principal objetivo é poupar o tempo que os clientes gastam procurando fornecedores e converter esse tempo em resultados.

COMO FUNCIONA?
Empresas associam-se e proporcionam promoções, sorteios e descontos especiais para pessoas físicas associadas. Nossa Rede de Benefícios é um eficaz instrumento de divulgação na consolidação de um ambiente para trocar idéias e gerar negócios.

NOSSA ESTRATÉGIA
Com uma estratégia de divulgação bem definida, lançamos campanhas através das redes sociais, marketing de conteúdo e ações promocionais sobre o universo de carros, motos, veículos pesados, embarcações, aeronaves, drones, peças, serviços e equipamentos.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Nós apoiamos o MOVA-SE!, um movimento que dá suporte a entidades que atende crianças, jovens e idosos em situação vulnerável. (Clique aqui e conheça o MOVA-SE!).

S O C I A L I Z E !